Pokémon GO está no processo de ser atualizado para as versões 0.35.0 para Android e 1.5.0 para iOS.

A Niantic Labs lançou uma nova atualização de Pokémon GO que adiciona o recurso de Pokémon Appraisal (Avaliação Pokémon). Os jogadores serão capazes de usá-lo para aprender sobre as capacidades de ataque e defesa de um Pokémon, como medido pelo seu líder de equipe (Candela, Blanche ou Spark) para determinar qual de seus pokémon tem o maior potencial para batalhas. Tem o funcionamento parecido com o Stats judge dos jogos do portátil.

Isto implica que o recurso está disponível apenas para jogadores que tenham atingido pelo menos o nível cinco e escolhido um time -Team Mystic, Team Valor, ou Team Instinct.

3116799-pokemongoappraisal

3116803-pokemonappraisal13116801-pokemonappraisal3

3116800-pokemonappraisal43116802-pokemonappraisal2

 

Estatísticas de ataque e defesa de um Pokémon tem influência sobre o quão bem ele vai batalhar. Como você pode ver nas imagens acima, o recurso de Appraisal fornece uma visão geral das estatísticas.

Além disso, a atualização adiciona “pequenas correções de bugs”. A Niantic afirmou que ainda está trabalhando em “várias características novas e excitantes” a serem implementadas no jogo.

Recentemente, a Niantic anunciou a sua intenção de tomar medidas contra os jogadores que trapacearem no Pokémon GO. A desenvolvedora começou a emitir bans permanentes para os jogadores que utilizaram bots, como GPS-spoofers. Os jogadores que forem determinados como cheaters receberão um e-mail informando o término de sua conta. Os jogadores que acham que não deveriam ter sido banidos podem apresentar um ticket de suporte com a central de ajuda do Pokémon GO para ter o processo de reintegração iniciado.