A Nintendo disponibilizou mundialmente seu novo game Pokémon Shuffle para todos os dispositivos móveis com Android e Windows, antes o download era restrito para apenas algumas regiões.

Inicialmente o jogo foi lançado para o Nintendo 3DS no inicio do ano, e foi baixado mais de 4 milhões de vezes. O jogo lembra o famoso Candy Crush, mas com algumas diferenças, como por exemplo as movimentações das peças que não são limitadas apenas para cima e baixo, direita e esquerda, e a cada fase, você luta para enfraquecer um pokémon e tentar capturá-lo no final.

Pokémon Shuffle Mobile - PokePlanet

Foto Reprodução: PhAndroid

Mas como na maioria dos games deste tipo, você possui um quantidade de vidas (5) que se regeneram de tempos em tempos. Há meios de conseguir mais vidas através de amigos no Facebook, ou dinheiro real.

Há sempre eventos nas áreas Especiais, que deixam o jogo ainda mais divertido. Recentemente houve um, para a captura do Mega Charizard Y, era preciso ficar entre os primeiros 250 mil no ranque.

Para quem quer passar o tempo sem deixar os Pokémon de lado, é um ótimo jogo, mas não se enganem, ele não é como os clássicos da franquia.

Eu tenho em meu celular, e a cada intervalinho, me pego ali tentando uma nova fase, é divertido e vale a experiencia!

Para quem quiser baixar, abaixo tem os links para o Google Play e a AppStore

Get it on Google Play AppStore Button

 

Quem de vocês já testou? Comentem ai!