Voltamos aqui para mais uma análise de um episódio de Pokémon Generations! Lembrando que essa é uma análise minha e você não é obrigado a concordar comigo, mas sinta-se à vontade para deixar sua opinião nos comentários.

Confira aqui o episódio 3 caso você ainda não tenha visto:


Episódio 3

O episódio 3 saiu nesta quinta (22/09/16) e trouxe uma animação sobre o confronto de Blue(Green para os orientais) contra a Elite 4, que nunca foi retratado nos jogos (e sinceramente, não há nenhuma razão mesmo, o personagem principal é você, não ele).

blue_pg

O episódio infelizmente não mostrou épicas batalhas. Menos de 5 min de episódio é infelizmente muito curto para mostrar tantas batalhas. Pequenas cutscenes de grandes golpes e de pokémons marcantes são revelados em cada batalha, como o Gengar de Agatha, o Dragonite de Lance e até mesmo o Blastoise de Blue.

300px-lance_dragonite_pg 300px-agatha_gengar_pg 300px-blue_blastoise_pg

O que mais me chamou atenção nesse episódio foram os traços do desenho. Os personagens aparecem muito bem trabalhados e as animações são ricas em cores, efeitos e movimentos caprichados. É realmente de encher os olhos, os traços estão no mesmo nível da animação do Origins.

Outra parte legal do vídeo é mostrar a personalidade de cada um dos personagens retratados. A arrogância e confiança de Blue (com certa razão, ele é realmente um treinador incrível), Bruno e sua seriedade, Agatha e sua calma de anos de experiência como treinadora, quase sarcástica. Lance aparece mais badass do que nunca.

A cena final do episódio o finaliza com chave de ouro: Blue sentado na cadeira do campeão e Red abrindo a porta. A lendária batalha do mundo Pokémon. Só nos resta esperar o próximo episódio!


Continue ligado aqui na PokéPlanet para mais notícias do mundo Pokémon! Abraços!

selo-entei-de-seguranca